Pra sempre nós dois

Quantas flores preciso roubar pra enfeitar seu caminho?

Com rosas e orquídeas roubadas para te dar e à luz do luar, testemunha do nosso amor, e um poema sedutor para atrair sua boca à minha, acariciar sua pele macia, fechar-te os olhos e me entregar.

Lembro então do perfume do seu corpo, não resisto, fico louco, não resisto embriagado por ti, alucinado, nossos beijos sem fim, você se entrega pra mim, perco o caminho de casa, os sentidos, mas nunca o desejo e ter você mais um pouquinho.

Não sei mais viver sem seu carinho, respiro se cheiro de mulher que tanto amo, seu nome grito, chamo, corro pra te ver, nem que louco me compare.

E mesmo que o sol pare, quem sabe o tempo todo pra nós, em um quarto lindo, nós dois a sós, fazendo amor sem fim, perfeito. Como eu amo seu jeito, de me atrair com seu toque, seus lábios, as vezes não resisto, fico em retalhos, mas me molda outra vez e acende nosso amor.

Vou até você onde for, pra te amar, me entregar e segurar suas mãos, guardada em meu coração, sempre aqui, linda, perfeita mulher.

E em um momento sequer, como nuca viu eu fazer, de repente vou aparecer, te levar pra casa, nova morada, nossos sonhos realizar.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 16/11/2015
Código do texto: T5450843
Classificação de conteúdo: seguro