Falando sobre viver

Não sei por que é tão louco assim todos os dias, mil e um pensamentos, muito do futuro, muito do passado, pouco do presente. Coração acelerado, embrulho no estômago, mais um dia vivendo e tentando entender nossa real função aqui. Passageiros de uma nave que não podemos controlar, ou os pilotos de nossas próprias naves sem querer assumir o controle?

Batalhar para prosperar em quê, se a vida é sempre essa busca constante para encontrar o nada. Para a maioria, falta a paz de espírito necessária para entender que todo momento vivido, cada segundo que passa, é preciso estar ligado para curtir o que se faz, porque a busca por um amanhã melhor, em que venha o sucesso, pode nunca passar de uma lúcida ilusão. Mantenha a cabeça no lugar, curta aquela música que está ouvindo, aquela conversa que está tendo, aquele livro que está lendo, e goze da sensação de estar vivendo.

Kowa Draco Salpar
Enviado por Kowa Draco Salpar em 15/11/2015
Código do texto: T5449740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.