Quem planta o medo colhe a falsidade. ***( apoptose? )***

Depois do que fizeram com o mundo, não espanta vê-lo assim. Pelo pensamento da identidade, podemos observar em alguns; a sistemática de ao menos reconhecer o outro, de ao menos reconhecer a si... Tal como um cavalo de batalha, que só vive pra ganhar, ser honrado e competir (como um) dentro de outros bilhões em uma novela reprisada; eles "aprendem", vivem, procriam e morrem, (sempre passando as mesmas informações) como uma espécie de célula programada de orgulho e preconceito, adquiridos por "NS" fatores, adquiridos por "NS" razões, mas que sem o devido questionamento, poderão vir a ser a próxima explosão de uma bomba no centro.

Por fim! Que raios de independência é essa, quando sempre e inevitavelmente: dependeremos uns dos outros?... Pois bem, acordemos para um novo mundo, e trabalhemos para ele melhorar, pois será cada um tentando fazer a sua parte, que estaremos por tudo transformar... Como diria Gandhi: "Não há caminho para paz, a paz é o caminho."

...

Não espere o perdão de quem jamais se sentiu perdoado.

Ps."(Os índios estavam certos!)"

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 14/11/2015
Reeditado em 16/11/2015
Código do texto: T5448185
Classificação de conteúdo: seguro