JANELAS
Nós seres humanos vivemos presos a ideais, muitas vezes ultrapassados...
O medo nos leva à estacionarmos.
Não é o Senhor maior do que o seu rebanho?
Somos regidos por uma força maior e, esta força impera em nossas vontades, indiferente do que queremos, ou somos.
Esta força é Deus!
Ele é o construtor do universo, o qual, age conforme à sua vontade.
O homem jamais conseguirá ser superior a Deus.
O bem e mal existem para que possamos estar em conexão com a força “Maior”.
Muitas vezes recorremos ao Pai somente nos momentos de aflição, agruras, derrotas, esquecemos de uma palavra que tem um valor incomensurável: “GRATIDÃO”.
Onde não há portas, certamente o Pai abre janelas.
Se ele não desampara nem as aves do céu, quem dirá seus amados filhos.
Quando sentimo-nos desamparados, deprimidos, desprotegidos é porque estamos afastados de Deus. Há uma “Aliança” criada entre Deus e o homem.
O homem tem poderes os quais desconhece; pois está afastado das “Palavras Divinas”.
Voltado para altas tecnologias, e querendo decifrar Deus. Enfim, quando menos espera encontra-se cura para as doenças.
Os próprios animais sabem o poder das ervas que curam suas enfermidades.
Indiferente do homem que desconhece o poder e discernimento das coisas do alto.
Quando esperamos que a solução dos problemas de nossas vidas virão do inesperado.
Estes problemas simplesmente ficarão ali...Mas, quando recorremos ao Senhor com muita fé, certamente seremos atendidos. Ele disse: Bata que a porta se abrirá”!
“Vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos, que Eu os aliviarei”.
Que a nossa Fé seja estrondosamente quente, para alcançarmos a verdadeira cura:
A cura de nossas almas.
A vida na terra é só uma passagem, para algo maior que nós. Nossas almas têm destinatário.
Lutemos para que elas cheguem no lugar almejado, façamos da nossa parte, que Deus nos ajudará!