Meu "adeus" pode ser um "até logo"

Você não sabe como tenho desejado seus beijos nesses últimos dias, não sei se é porque os últimos foram tão bons, pena que estes foram só em sonho, sonho o qual está bem guardado, e que eu espero que seja daqueles que a gente acaba sonhando várias e várias vezes, pois ao menos lá posso te fazer feliz.

Quase paramos de conversar nesses últimos tempos, me sinto tão envergonhado por certas coisas que eu te disse e pelo meu jeito explosivo, por isso muitas vezes não lhe procuro.

Gostaria de ser diferente pra que como no meu sonho eu pudesse te fazer feliz. Pode-se dizer que comecei com o pé esquerdo e depois, logo em seguida, tropecei com o direito e fui rolando ladeira a baixo.

E pensar nisso me faz lembrar que "querer não é poder", mas me lembra também que toda tentativa é válida e tem o seu valor. E seguindo no ritmo das frases, tem uma que diz que o tempo muda as pessoas, então acredito que depois que a poeira abaixa, duas pessoas, que antes conheciam uma a outra, podem se conhecer novamente, como novas pessoas.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 09/11/2015
Reeditado em 09/11/2015
Código do texto: T5443511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.