Ficar Longe

Temos dúvidas repentinas vezes, temos desejos que se tornam incontroláveis. As angustias presumem um ato heroico de permanecer firme e não desanimar. Podemos pensar que nossos problemas são grandes e, que muitas vezes não iremos encontrar uma solução plausível para o feito que perturba nossa alma. Somos feitos de escolhas, somos erguidos por incentivos alheios. Basta seguir um pouco da bagunça da nossa mente, mas que incrível não?

Ao analisar nosso dia percebemos que nunca somos os mesmos, o ato de falar, agir, transmitir humores favoráveis e verdadeiros para os outros.

Ao acordar rapidamente, na mente vem o rosto, que rosto? Lógico, o rosto do amor, não tem como você ir dormir e não pensar no amor e acordar bem. O fato que muitas as vezes deixamos triste a pensar, saber que seu amor está do outro lado da parede ou de uma rua, triste não sentir seu corpo seu cheiro o calor da ternura, o amor vivo e quente.

Não é o justo ficar longe de você, vamos sair, ficar. Estou feliz, veja meu sorriso.

Sonhos feito de alegria.

Enquanto eu escrevo eu fico sorrindo à toa por suas coisas, não há nada melhor que escrever o olhar para você aqui do meu lado.

A inspiração é maior e emocionante que uma pessoa só possa sentir e decifrar em algumas palavras! Somos feitos de sonhos, somos feitos de medo, somos feitos para sermos felizes. A busca da felicidade todos querem, mas, nem sempre queremos suportar a dor de ser feliz, somos presos e algemados pelos receios da não certeza. Mas, contudo, somos felizes, não por estar cada vez mais perto, e sim pela vida nos fornecida, e o amor recíproco.

Adoro-te!