freud e fuco

durante ao longos anos de análise freud tinha suas teorias próprias de análise; digamos quê foi o pai da revolução da mente humana, ao seus estudos ele chegou a conclusão quê todo ser humano tinha a capacidade de desenvolver sua mente com capacidade inesgotada de sabedoria freud estudava o próprio comportamento humano digamos quê ele mesmo injetou cocaína em seu próprio organismo para saber o efeito da substância e a reações quê a mesma causava na ser humano; voltaremos a falar em comportamento humano certos tipos de pessoas sofre de qualquer tipo desturbio ou transtorno bipolar por exemplo qualquer coisa quê causa um tipo de dependência é um tipo a ser tratado; quando uma pessoa auto didata sem ter nunca tido um diploma e ter vasto conhecimento de temas quê a mesma nunca estudou pode ser um tipo de inteligência difícil de explicar mais só um especialista no assunto pode descobrir; outro revolucionario da sociologia fuco esse estudou muito sobre o comportamento humano como o ser humano poderia se socializar a sociedade fuco foi o pai da sociologia e freud o pai da psicanálise todo estudante de piscologia tem quê estudar estes dois livros livro indicado inteligência emocional eu recomendo é um bom livro para entender o comportamento humano e viva a natureza humana humanidade e a integridade social.

kaclinho
Enviado por kaclinho em 06/11/2015
Código do texto: T5439882
Classificação de conteúdo: seguro