Fluxo de (in)consciência

Hoje me peguei pensando - o que não é surpresa porque eu penso demais...

...Talvez eu não pertença a isso aqui. E o que é que isso aqui é? Não sei. Nem mesmo sei se o que vejo é real. Confesso que ficaria feliz se algumas "imagens" não fossem. É como se eu me fizesse um deslocamento constante. Estando sempre fora de lugar. Estando lá quando devia estar aqui e vice-versa. É como se nada se encaixasse ao que eu poderia ser - poderia, porque eu não sou, eu estou apenas: sou temporário... Talvez por isso essa sensação constante de estar no lugar errado fazendo a coisa completamente errada - sinto que não pertenço a nada, tampouco a mim mesma. Será que eu sou tão deslocada assim?

Preciso mudar meu campo de visão. Ou talvez eu precise apenas mudar de campo. Mas se o problema sou eu, bom, o restante não importa... Vivo na ânsia de viver um mundo que não é meu e tampouco consigo acessar. Mas é estranho, tão estranho!, porque eu não consigo sair de lá. Eu me (des)faço em um mundo de estranhamento.

Me sinto perdida...

E quando olho para o mundo em busca de alguma e qualquer resposta - meu Deus - eu sinto medo, e no meu mais profundo eu, desejo mesmo que exista um Deus ou Deusa, não importa, contanto que exista esse outro lugar, porque acredite, eu não quero ter que voltar pra cá.

Inclusive isso aqui. Esse texto. Essa materialização do pensamento. Estou me perguntando, agora, porque diabos estou escrevendo isso e aqui. Pra quê? Eu não faço a mínima ideia de nada. De mim, de você, de nós. A única sensação é esse vazio restante: talvez eu não pertença a isso aqui.

Larissa Maciel
Enviado por Larissa Maciel em 06/11/2015
Código do texto: T5439747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.