Aprendiz

A mudança nos faz bem, aquela transformação que começa no interior e reflete no exterior. Neste mundo virtual, acostumamos a resumir as pessoas em uma imagem, o que nossos olhos podem ver, com a interpretação que podemos fazer. Mas, por outro lado, conhecemos o mundo das ideias, um compartilhamento de pensamentos, uma troca do que vem de dentro, que a correria da vida e, ironicamente, a própria internet impede de acontecer: a conversa, o olho no olho, o enxergar os detalhes. Esta vida é mesmo um mar de dualismos, de lados opostos, de sim's e de não's, de pós e contras. Aprendi a me amar primeiramente e, assim, encontrei o amor. Aprendi a ser inteira e então achei minha metade. Aprendi que a vida muito regrada se torna frustrada. Aprendi a sentir o que sinto. Aprendi que a verdade pode doer, mas é o melhor caminho. Aprendi a não ter pressa. Aprendi a agradecer por tudo que passei, por todas as experiências, todas as pessoas que conheci, as que me magoaram e que me fizeram sorrir, pelas que vieram e foram depressa, pelas que ficaram mas que deixei ir, pelos momentos de lágrimas, pelas decisões precipitadas, pelas lutas, pelos cansaços, pela dedicação, pelo tempo que pra mim foi perdido. Se não fosse pelo meu passado, pelos meus erros e acertos, eu não estaria onde estou, nem com quem estou. Tudo isto me construiu. E quanto mais eu penso que sei sobre o amor e sobre a vida, Deus vem e mostra que sou uma eterna aprendiz, mostra que tudo que vivemos tem um porquê e confiando nisso serei feliz.

www.facebook.com/VersosVerdadeVida