TEORIAS

...Tolo aquele que acredita em tudo que lê, e não consegue tirar suas próprias conclusões mediante o que sente, diante do que vê, ignorando assim, seus próprios instintos e a sua razão, lembrando que, o mundo evolui, através de teorias e, das pessoas que duvidam dela, sem estas, as teorias não seriam teorias, seriam fatos incontestáveis acrescento ainda que , todas as teorias são elaboradas mediante interesses pessoais, ou, empresariais, nunca, pelos interesses globais, cada instituição irá trabalhar brilhantemente para incutir sua teoria de modo que, o maior número possível de pessoas a aceite como fato, independente de que seja uma verdade em sua totalidade, assim, analise cada teoria, mas, lembre-se de, avaliar as coisas que acontecem no dia a dia, na sua vida, no mundo, para saber se, essa teoria se enquadra na sua própria visão dos acontecimentos e dos fatos que a embasam. Todo estudo feito em cima de uma teoria é patrocinado por uma entidade, uma organização assim, a linha lógica desse estudo obrigatoriamente irá seguir sob a política desses interesses e, irão camuflar qualquer dado relevante que afronte, que venha de contramão a essa política a esses interesses ...

Aléssya
Enviado por Aléssya em 05/11/2015
Reeditado em 06/11/2015
Código do texto: T5439092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.