LIBERDADE DE OPINIÃO.

Nossa Safada Imprensa tem total Liberdade de expressão. Vez ou outra,grita e esperneia dizendo que querem lhe cortar a Liberdade. É

muito engraçado tudo isso. E o que esta Safada Imprensa faz? Simples

Corta totalmente a Liberdade de Opinião. Não deixa que outros expressem opiniões contrárias às suas. Ou seja. Cerceam a Liberdade de Opinião. Não publicam opiniões diferentes às suas.Como podemos chamar isto? Creio que tem um nome. Ditadura da Informação!!! E não me venham com churumelas. É pura Ditadura da Informação!!! E somos obrigados a ouvir que a Regularização dos Meios de Comunicação é cerceamento da Liberdade de Expressão!!! Quanta Mentira!!! A Lei sobre os Meios de Comunicações está na Constituição.Só falta regulamentá-la.

Só isso. Mas a Globo não quer e este Governo do PT tem Medo de enfrentar a Globo e regulamentar a Lei das Comunicações. E aí ficamos atrelados a uma empresa que ganha rios de dinheiro com o Governo Federal. Os Marinhos estão Bilionários!!! O Governo Federal enche a Globo de grana. E a Globo enche de Mentiras este Brasil sobre o Governo do PT. Principalmente o jornal O Globo. E dona Dilma não tem a mínima noção do que está acontecendo nos meios de comunicações.É claro.Não tem Ministro das Comunicações nem Porta Voz.Aliás,dona Dilma não tem Ministros. Ela não deixa seus Ministros agirem. E o pior é que ela não tem capacidade política de entender a situação. E comete erro atrás de erro,principalmente na Comunicação. E como dizia Chacrinha:*Quem não se comunica,se estrumbica.* Tenho dito!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/11/2015
Código do texto: T5438842
Classificação de conteúdo: seguro