Desejar é Viver.

Somos fruto do desejo e vivemos pelo desejo.

Todos nascemos de um desejo.

No início o Criador desejou ter amigos, e criou o homem.

O homem e a mulher através do desejo sexual e também de ter filhos, amigos, que dessem continuidade a sua existência geraram filhos.

Vivemos movidos pelo desejo,somos seres de desejo,desejamos viver,desejamos alegrias, felicidades, Paz, segurança, saúde, prosperidade, união,amizades, companheirismo e por ai a fora, nossa vida baseá-se em desejos e pelos desejos somos movidos.

Quando por algum motivo perdemos o desejo pela Vida, entramos em depressão, pois ela é a ausência de prazer e de Luz, a depressão é a falta de Luz própria, de Amor próprio, é uma forma de imperfeição na Luz que temos e no Amor. Para a vida ser plena para nós, precisamos está sempre desejosos de vida e expandir essa Vida através de ações do Amor... Pois o Amor é a forma mais intensa da Luz brilhar e iluminar a muitos..

Desejamos o prazer e desejamos não sentir dor, corremos para o que nos dá prazer e fugimos do que nos causa dor, simples assim, nossa Vida resume-se em desejar o prazer e evitar a dor...

Mas somos seres que fomos criados para receber, desde do início recebemos o folego de Vida, vida essa soprada pelo criador e assim temos uma partícula Dele dentro de nós... E o Criador é Luz, então temos uma parte de Luz dele dentro de nós, e essa Luz para brilhar e iluminar em todo seu potencial em nossas vidas, precisa ser expandida e compartilhada, tudo que recebemos só faz sentido para nossas vidas, quando somos condutores de Luz, quando compartilhamos o que recebemos...

A Vida foi feita para ser vivida e uma Vida só alcança seu objetivo e nos completa de forma plena quando compartilhamos o que recebemos e nos doamos em Amor...

Pois a Luz é Amor, e já recebemos essa Luz e esse Amor, pelo simples fato de estarmos vivo aqui e agora, só depende de nós, expandir, compartilhar essa Luz ou neutralizar seu raio de alcance, mas a Luz sempre estará dentro de nós, até o dia que não tivermos mais fôlego de vida neste corpo mortal, ai que Luz irá ascender na outra vida e teremos que lidar, vai depender da forma que lidamos com a Luz que temos hoje.

Mas se não cumprimos o papel de expandir e compartilhar a Luz e o Amor nesta vida, hoje e aqui, que tipo de Luz teremos no Vida por vir? Se aqui é um plano de Vida para nossa evolução?

Pense nisso, você já é portador da Luz dentro de si,você tem essa Luz, e seu desejo é a fagulha que dá o start na Luz para ela expandir e crescer e iluminar a todos a sua Volta...

Seu desejo e sua decisão que vão te conduzir ao desenvolvimento e aprimoramento para se tornar um ser que não apenas recebe da Vida, mas que compartilha, que expande essa Luz, na forma de ações de Amor a si e ao próximo, claro Amor a Luz em primeiro lugar, ao Pai das Luzes, que é o Criador Deus...

Que o Espírito Santo que é a Luz e a energia ativa hoje e aqui neste plano de Vida, possa esclarecer sua mente e te iluminar com seu Amor e entendimento, de que você precisa ser um reflexo do Pai das Luzes e esse reflexo se expande através de ações de Amor ao próximo...

Só o desejo de Amar que pode nos fazer ser, seres melhores e não apenas seres que recebem da Vida, mas que compartilham e que crescem mais e mais em Amor e Luz no meio de uma geração que está as cegas e em trevas, pois onde não a Luz há trevas, e onde não a Amor, há ódio e quem odeia não viu a luz e anda em trevas... E são muitas as formas de neutralizar a luz que temos dentro de nós, são elas, a falta de Amor, preocupações, mágoas, rancores, invejas, disputas, intrigas, estresses, desejos errados, pois somos seres de desejos e somos movidos pelos desejos, mas há desejos e desejos e os que não estão inseridos no Amor e na Luz por melhor prazer que nos de momentaneamente irá nos trazer e causar dor em algum momento de nossas vidas aqui neste plano terreno.

Pois tudo que semeamos colhemos aqui nesta Vida mesmo.

Então deseje, pois não tem jeito, somos seres movidos pelo desejo, deseje uma Vida de Amor e compartilhe esse Amor, que a Luz que tem dentro de você irá brilhar de forma intensa e linda, pois somos filhos do Pai das Luzes e essas luzes somos nós...

Tiago 1:17. Toda dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

Gerson DCarmo.