DEUS É A CAPA DO HIPÓCRITA

Dia dos nossos queridos e não queridos que se foram. Que, de alguma forma, foram agentes de transformação no nosso modo de pensar e, para Deus, nada é em vão, tudo é evolução. Deus poderia ter nos feito nascer perfeitos, todos sábios; mas que sábio é Deus, que nos dá oportunidade da surpresa, da descoberta, de gaugar sonhos! Penso nas vítimas da violência, nos refugiados de países divididos pela guerra civil. No sofrimento das pessoas que perderam seus entes queridos para a covardia dos que almejam ou acham que têm poder. Enfim, este é o mundo passageiro dos homens, nós que somos os maiores parasitas da Terra. "Independence day" é aqui!

Penso na geração Y.    uma geração egoísta, que " se acha". Uma geração que não acredita em Deus, se duvidar até, se acha mais do que Deus. penso em Deus como uma energia, uma força benevolente, que a tudo equilibra. Se não fosse esta força, trombaríamos com tudo, morreríamos ao ser arremessados na direção do espaço sideral. Se não fosse por Deus, não existiríamos. Uma geração que exige muito só dos outros. Mas, enfim, se é para a evolução de nossa espécie, Deus sabe o que faz. Negar que Deus existe é sandice! Considero que é importante  ser bom, independentemente de "crença", contudo, o egoismo e a ambição desmedida, não os fazem bons, nem altruístas.

Penso nos que usam o nome de Deus para enganar os desesperados, os carentes e não medem esforços para enriquecer. Fazem uma verdadeira lavagem cerebral em quem está  enfraquecido. Disseminam um altruísmo de fachada, onde os que carregam CULPA dentro de si, trabalham para esses poderosos, para expurgar o peso que trazem no peito. Criam ONGs para lavar dinheiro de contrabando, de assassinato, tudo em nome de Deus. Em nome de Deus, enviam dinheiro para a Suíssa, financiam o terrorismo. DEUS È A CAPA DO HIPÓCRITA. Vemos as atrocidades, as barbaridades pelo mundo afora, tudo o que está ocorrendo (Estado Islâmico e afins) em nome de Deus. Por que querem tanto poder?! Sentir-se superiores, para negar que todos somos simples e frágeis animais de carne e osso?!
Colegas, escutem meus áudios musicais, leiam meus textos de terrir!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 03/11/2015
Código do texto: T5436295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.