sou quem sou

Não queira me dizer o que fazer, pois eu só faço aquilo que acredito ser o correto. Se cheguei até aqui e se sou o que você está vendo, foi justamente ignorando suas palavras.

— Onde estou?

— Estou onde minhas certezas me trouxeram!

— Quem eu sou?

— sou apenas mais um, que como tantos outros apostam todas as suas fichas no que acreditam valer apena!

Se preferir; pode me chamar de louco!

Já escutei, escuto, tanto essa palavra que as vezes até concordo com quem as pronuncia.

—Mas, por que me chamam de louco, só porque faço questão de não seguir suas regras?

Porque não consigo ser mesquinho e colocar aquela mascara do "sorrisinho falso" que se vê nitidamente nas pessoas hoje em dia? Porque vivo em torno de ser alguém autêntico, pra variar!!!?

— ???...???...???

Não entendo, ou melhor, prefiro não entender. Em vez disso faço jus ao personagem que "eles" me intitulam, só pra vê se me deixam em paz. É que as vezes precisamos engolir certas palavras só pra não deixar que elas saiam e machuquem alguém, mesmo essa pessoa merecendo uma surra, de argumentos e questionamentos, pois violência nunca levará a nada à não ser a própria destruição. acredite, "mais vale ô coração sorrindo, do que há alma chorando"

Sinceramente não faço ideia do que se passa na mente desses seres. Mas, de uma coisa que tenho plenitude é de que no final só se sobressairão os verdadeiros.

Pois, é como disse "o mais insano dos loucos":

"Essas tais pessoas civilizadas, no final comeram umas as outras".

Denison Sousa
Enviado por Denison Sousa em 03/11/2015
Reeditado em 03/03/2016
Código do texto: T5435927
Classificação de conteúdo: seguro