o que desejo ao amor

depois de tanto ter aprendido nesta vida, muito sobre meu eu, meus sentimentos e, o mundo que a compoem.

é inacreditável como podemos ainda nos sentir novos, como ainda as circunstancias podem nos fazer sentir tudo de novo e unico e diferente.

experimentei algo novo, pois depois de toda minha alma, ainda houve o que me fizesse, de forma unica, me sentir viva novamente, com todos os sonhos.

sim, eu amei ... um amor, que nao esquece, aprecia...

há amores que a gente descobre, alias, quando se descobre que é amor, voce o deixa ser como é. da melhor forma, e muitas vezes, não está proximo a voce e voce permite, porque voce deseja que o mesmo seja feliz como ele proprio é.

já se fez tão puro e gratificante, que lhe basta saber sua existencia.

nada se compara ao unico, e quanto voce pode sentir sua alma nua, seu ser criança, seu ser maduro, uma fusão, onde voce se encontra e descobre ser um ser feliz.

por vezes erramos, agimos por alguma insegurança, medo de algo que possa lhe magoar, e voce sim, pode magoar alguém que nao deseja, e o faz, por medo desta mesma pessoa lhe ferir de alguma forma.

quando voce descobre por um meio ou outro que isso nao vai ocorrer, voce se sente a pessoa mais agradecida do mundo, protegida, merecedora dos sentimentos que lhe fizeram ser quem é.

mas quando voce demonstrar fraquezas, essas compreensíveis, as vezes, não pode exigir que a entendam, que a acalentem, que a amem...por isso.

mesmo voce nao podendo fazer se perceber, voce ainda é capaz de amar.. de perdoar e deixar que esse amor se liberte, tal como se faz necessário.

nao existe a dor da perda.. existe a força maior que o faz perceber que nao se controla as coisas, quando alguém precisar, voce puder estar lá e quando não, estar emanando toda a felicidade que possa existir.

sou tão grata, grata por ter sentido nesta vida isso.

sentido ser unico também, sentido que existe um ser unico em sua vida para se admirar, lhe estar ao lado e precisando de nada mais alem do que voce é.

é tão bom poder fazer o bem... a quem se ama.

e quando não for possível...

voce estar ali, mesmo longe... vivendo e desejando apenas enorme paz.

que os astros se encontrem, que perdoem nossas falhas, que nos façam melhor, e que possamos ver aqueles que mais nos fizeram bem, que sejam tão felizes, quanto nós jamais pudermos o fazer, ou participar disso.

ter descoberto de novo a juventude, a inocência, pureza.. sentir-se o ser mais feliz...

fazem acreditar no por do sol e em seu nascer...

que nao seja mais junto, mais que eu saiba se sua existência..

sabendo que a vida continua..

e que tudo fica bem, quando aprendemos a respeitar tudo e a nos respeitar..

a nos amar e amar tudo o quanto pudermos.

e hoje apenas degusto meus sentimentos, sabendo, que tudo é, como deveria ser. e só desejo paz.

nao existe mais apego, renuncia, medo, abandono...

existe a liberdade, para ser feliz como se deseja e da melhor forma que acreditamos.

é tudo que desejo ao grande amor de minha vida.

... tudo pq eu preciso também ser feliz

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 01/11/2015
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5434685
Classificação de conteúdo: seguro