CANIBALISMO – A história não contada

Ucrânia – 1932-1933

Enquanto você não sentir fome o bastante nunca julgue um canibal.

Esqueça os demônios, espíritos malignos, possessão.

O cenário é catastrófico. No meio de uma guerra, as últimas migalhas para comer apodreceram. Os ratos viraram pó. O único resto de carne que existe no momento, naquele lugar, é a do seu vizinho.

Todos se olham famintos. Articulando o ataque. Lambem os lábios sujos de poeira, preparando mentalmente a janta.

Um corpo de um adulto alimentaria uma família de quatro membros por uma semana, se todos comerem com educação, claro. Porém a carne de uma criança é mil vezes mais saborosa.

Assim, aquele pequeno povoado da Ucrânia foi virando um deserto. Almas alimentavam almas que logo morreriam de um jeito ou de outro.

O que não fazia tanto sentido era o desejo de prolongar aquele sofrimento. Aquela moléstia. Aquela miséria.

Vítimas de uma guerra fria. Canibais socialmente incompreendidos. Detalhes ocultados.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 01/11/2015
Código do texto: T5434031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.