Vergonha
Mesmo sabendo que poderia ser assim, eu caí.
Você chegou, se apossou e disse que sentia minha falta, mas tudo parece uma grande mentira. Talvez sentir minha falta, estar comigo, fazer coisas e dormir junto não queira dizer nada depois de quase dois anos de namoro. Amor? Será que isso existia de ambas as partes? Vai saber...
Um relacionamento é feito de duas partes. Quando um não se sente bem, os dois não ficam bem.
Eu insistir em ter algo bom ao invés de empurrar com a barriga até onde der é algo tão ruim assim? Parece que sim.
Tudo estava acabado, eu já estava me sentindo bem. Literalmente havia te cortado da minha vida, mas lá estava você, falando na minha cara que sentia a minha falta... E eu caí.
Hoje, depois de tudo, mesmo sabendo como sou e me sinto sobre isso, fugiu de uma pergunta simples: O que nós somos?
Agora vou ter que mentir para os meus amigos, pois falei para eles que tinha acabado tudo, que não estaríamos mais juntos, que você não partilharia mais da nossa viagem, que não iria ao casamento de uma pessoa do grupo comigo, que não sairia mais conosco, pois tudo entre nós já havia acabado... Mas você parecia tão arrependida do que fez, portanto corri atrás de tudo, consegui um novo convite de casamento, consegui um novo espaço para você na viagem com meus melhores amigos que já tinham me falado que tinha sido melhor assim, voltei atrás de tudo o que eu tinha decidido para mim, mas pelo visto, sua indecisão é maior do que sua vontade de estar comigo, de ser a minha namorada.
Só espero que esse ano acabe logo e você viaje para onde tiver que ir, pois essa será a desculpa para terminarmos e eu não ter que me envergonhar na frente de ninguém.