Um Coração Sincero !

Sabe, quando gostamos de uma pessoa, não só gostamos por ela ser linda, mais por que se sentimos bem, ao olhar, ao conversar, sentimos aquela necessidade de ajudar, pois sabemos que não esta bem, sem mesmo ela admitir, muita das vezes isso não é o suficiente para ir a tona todo amor que esta por dentro, muitas das vezes isso não faz a minima diferença na nossa convivência, mas sabe o que ainda me motiva a lhe ajudar, a fazer sorri, a conversar mesmo não estando bem muito das vezes, é lhe ver uma pessoa melhor, mesmo que um dia seja esquecido, deixado pra trás como um ninguém, mas em saber que minhas ações serviram para algo de muita importância vou esta muito grato comigo mesmo pois será mais uma missão cumprida, achamos que Anjos só estão no céu, fazendo aquele papel que conhecemos, mais as vezes Deus coloca Pessoas (Anjos) em sua vida, só para verdadeiramente você entender seu chamado, o sentido da vida, então não desperdiça o tempo precioso que deu lhe deu com qualquer besteira, não se irrite com coisas fúteis, não ah sentido pra isso seja você mesmo, não ligue para o que as pessoas falam de ti, o que é pra ser será, quem é pra esta estará, não reclame da vida, pois a sua historia já esta escrita, e quando reclamamos da vida, estamos indo contra a vontade de Deus pois ele sim, sabe de todas as coisas e escreveu a sua historia …

Johnny Archer
Enviado por Johnny Archer em 30/10/2015
Código do texto: T5431782
Classificação de conteúdo: seguro