ATÉ AONDE QUER CHEGAR ESTE MINISTRO LEVY?

Não sou economista e não entendo nada de economia. Apenas observo o andar da carruagem do Ministério da Fazenda e do Banco Central . A dona Dilma não está enxergando um palmo adiante de seu nariz. Este Ministro Levy está quebrando o Brasil e tudo que foi feito nestes últimos 12 anos.E ele conta com a ajuda do Tombini do Banco Central para realizar a façanha. Será que não existe ninguém que possa alertar dona turrona Dilma? Desde Janeiro de 2015,o Brasil foi sendo tragado pela política de altos juros e despesas altíssimas com o pagamento dos mesmos aos credores. Um absurdo!!! Apenas neste ano de 2015,o Brasil pagou mais de 400 Bilhões de juros!?!?!? E o Ministro Levy chama de Ajuste?!?!?! Ajuste do quê? Bom ...pode ser o Ajuste com os banqueiros credores.Vamos pagar mais para eles ficarem quietos.Ledo engano. Banqueiro e financista quando enxerga um devedor acuado,aí é que eles apertam mais o cinto e querem receber mais e mais de juros.E dona Dilma não percebe isso? Não sabe o que está acontecendo com as finanças do Brasil? Se não sabe,peça as contas e vai embora para a Conchinchina continuar seu regime para emagrecer. As Finanças do Brasil estão na proporção exata do regime de dona Dilma:Estão emagrecendo cada vez mais. E dona Dilma parece não entender o cerco que a Direita,o Judiciário,a Polícia Federal estão fazendo com seu governo e o PT e o Lula. Parece que o Brasil de Dilma é outro.Parece que o Brasil de Dilma não tem nenhum problema. Tudo está em paz. ACORDA dona Dilma enquanto é tempo.Acorda que a vaca vai tossir. E quando tossir,talvez você não esteja mais para ouvi-la.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/10/2015
Código do texto: T5430868
Classificação de conteúdo: seguro