...E assim caminha a impunidade
 
Enquanto houver essa lentidão de se promover mudanças que visem a punição dos criminosos, sejam eles quais forem, a impunidade continuará a reinar nesse belo País.
Crimes bárbaros são cometidos todos os dias,assaltos com mortes, chacinas,assassinatos por motivos torpes, sem contar os crimes de corrupção, esse aí, se enraizou,está no seio da sociedade.

Fazemos abaixo-assinados, enviamos e-mails para os deputados, cobramos, mas nada acontece.

Pelo que entendo a lei é feita para proibir, corrigir e punir os criminosos, mas ela pelo visto é falha, pois o que vemos, é o contrário disso.As pessoas com essa índole nefasta, cometem o crime pois tem certeza da impunidade, dos vários benefícios que a lei oferece.

O poder judiciário quando cobrado diz que cumpre o que está na lei, se a lei é branda,eles  apenas a seguem; então sobra para os legisladores(Deputados e Senadores), mas estes, não atendem o anseio popular, então ficamos a mercê dos criminosos.
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 29/10/2015
Reeditado em 15/10/2018
Código do texto: T5430810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.