SÓ PARA REFRESCAR A MEMÓRIA.

Vamos fazer umas comparações para refrescar a memória.

As Reservas Cambiais do Brasil hoje estão na ordem de 370 Bilhões de Dólares. Na época do Dondoca eram de APENAS 37 Bilhões.

A Inflação hoje está na casa dos 7%. Na época do Dondoca era de 12,5

O Desemprego hoje está na casa dos 8%. Com o Dondoca era de 12,5

O Salário Mínimo hoje está na casa dos 200 Dólares.Na época do Dondoca era de apenas 50 dólares.

E quantas Universidades fez o Dondoca? NENHUMA.

E quantas Escolas Técnicas fez o Dondoca? NENHUMA.

Não existe algo de podre na nossa Imprensa que enaltece o Dondoca?

Leve para casa e pense. O Brasil agradece.

Só para refrescar a memória. O Problema de dona Dilma é a falta de um Projeto de País. E o profundo desânimo que ela passa aos Brasileiros. Não há otimismo que resista à tanta inércia. O que aconteceu com dona Dilma? Será que foi contagiada pelo desânimo do zé-da-justiça? O que inferimos dessas atitudes de dona Dilma é que ela se mostra pronta para ser tirada do poder. Cansou de ser PRESIDENTA!!

Triste,não???

Só para conhecimento de certos comentaristas.Não faço Política Partidária. Defendo o Modelo Econômico que beneficia os mais Pobres.

Getúlio Vargas foi um Grande Exemplo.

É revoltante ver a Imprensa massacrando o filho de Lula por*Supostas Irregularidades* enquanto vemos o Aécio Neves com carradas de Provas de irregularidades ser poupado.Quem protege o Aécio? Quem protege o PSDB ? Por que a Operação Zelotes que investigava Grandes Empresas mudou de rumo e está investigando o filho de Lula? O que aconteceu com a Operação Zelotes? Apenas um pequeno detalhe: Essas Grandes Empresas Sonegaram e burlaram a Lei . Devem mais de 19 Bilhões de reais. E no rol estão Bradesco,Santander,Grupo Gerdau,RBS(Globo)Sul e muitos outros grupos de primeira grandeza. O que aconteceu com os procuradores que desviaram do caminho e estão atrás do filho do Lula e,Logicamente,atrás do Lula? O que está acontecendo com o Ministério Público Federal? E o Aécio Neves com todas as Provas e o Eduardo Cunha com todas as Provas estão isentos de investigações do MinistérioPúblico Federal.Quem mudou o rumo das investigações da Operação Zelotes? E por quê??? Não é à toa que os Coxinhas se sentem os donos do Brasil. Como o PSDB,não são punidos NUNCA!!!

Raios! Me digam uma coisa.Quem dá Poder a esse homem de camisas negras do Paraná? Ele mete medo até no Supremo que aceita suas decisões. Como pode um juiz de primeira instância ser mais poderoso que um juiz do Supremo? Que poder tem esse homem de camisas negras? Quem usava camisas negras eram os Fascistas da Itália E este nosso homem de camisas negras do Brasil segue o Processo Mãos Limpas desenvolvido na Itália por um juiz e procuradores e a polícia federal. Que coincidência?!?!?! Quem dá poder a esse homem de camisas negras do Paraná? E nós sabemos que seu objetivo é PRENDER O LULA!!! E quem dá poder a esse homem de camisas negras? Um simples juiz de primeira instância que causa pavor aos juízes do Supremo? De onde ele tira essa força? Quem lhe dá? Com a decisão do Juiz Teori Zawasky do Supremo negando Habeas Corpus ao dono da Odebrecht=-Marcelo Odebrecht- este mero juiz Moro ganhou forças para peitar quem quer que seja. E vai para cima de Lula e sua família.Pois este é seu objetivo final. Destruir a Petrobrás e prender o Lula é a consecução do plano urdido por Moro e sua Tchurma. O juiz Moro é um Moralista.Quer Salvar o Brasil da Corrupção. Mas o fato de ele ganhar 77 mil por mês,ou seja .duas vezes mais que um juiz do Supremo não importa. Deve ser de acordo com a lei,mas é IMORAL para quem quer Moralizar o Brasil. Fodam-se os Pobres!!! Que legal,não???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/10/2015
Reeditado em 27/10/2015
Código do texto: T5428427
Classificação de conteúdo: seguro