Necessidade!

..Dessde quando o sol nasce, depois que ele se põe ou até mesmo durante a noite, a vida é uma incerteza. Não sabemos com quem estamos, ou se o que fazemos seja o certo ou errado. Nunca sabemos o que queremos de verdade. As pessoas não sabem, não intendem o quanto queremos. ..ou somos.

Mais no fundo a beleza da vida está na possibilidade de pensar-mos na grandeza que nos tornamos quando decidimos ser: Ser sem medo, ser de verdade, ser para poder ter!!

Acreditar em nós mesmos é o primeiro passo para retirar de dentro de nós as incertezas e os medos, porque esses dois não levam a gente a lugar nenhum. A vida não pode ser construida sob alicerces insolidos, ou sobre rasuras.

De onde vem a força? Da coragem de levantar a cabeca do travesseiro todas as manhãs e deixar fluir a vida por entre nossos pulmões.

Sorrir!!

É como se fosse um combustível que transforma o carro parado, em uma ferrari em plena rodovia.

As vezes a estrada da vida não é la grandes coisas, mas se dirigirmos bem a gente um dia consegue chegar ao destino! !!

G.A.C

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 26/10/2015
Código do texto: T5428036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.