Parábola do Pescador Fervoroso

Certo dia um pescador foi até um rio pescar, passou horas sob o sol escaldante da Galiléia mas dali não tirou peixe algum, e por três meses à fio ele foi no mesmo rio e continuara sem resultado positivo, até que seu irmão lhe orientou a desistir, que procurasse outro rio, quem sabe um lago maior, porém o pescador mesmo sem a tal conquista falou firmemente "Deus não desiste de nós, você pode não dar frutos mas ele sempre vai esperar que você resolva dá a ele tudo o que ele te deu, e por mais que não seja de imediato ele tornará a ti a espera do dia em que você se entregue a fé, pois quem desiste da batalha não desfrutará da glória e da honra da vitória". O pescador então voltou ao rio e dele tirou peixe em quantidade suficiente para alimentar uma nação inteira com fartura e ambundância por um século inteiro.

Página: https://www.facebook.com/Ricardo-Letchenbohmer-468531726667542/

Ricardo Letchenbohmer
Enviado por Ricardo Letchenbohmer em 26/10/2015
Reeditado em 26/10/2015
Código do texto: T5427244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.