Sério, você é uma Taurina?

Você se apaixonou por aquela menina de sorriso charmoso? Ahh eu sei como ela é linda, como é charmosa e como realmente tem bom gosto. Deixa eu te contar uma coisa, você esta apaixonado por uma Taurina.

Isso mesmo, você se apaixonou por uma das mulheres que dificilmente vão se entregar tão fácil, vai exigir demais da sua paciência e capacidade de mostrar que tem caráter. Porque elas não costumam se relacionar com qualquer pessoa, pode até parecer que ela está interessada em você, mas já vai chegar fazendo parte da vida dela? Vai por mim isso vai levar tempo.

Saiba que você estará com a mulher que jamais vai desistir de nada. Isso mesmo, ela é tão focada e determinada, que raramente não vai consegui chegar a seu objetivo e outro ponto muito positivo é que ela é muito estável, dificilmente altera o humor com tanta frequência como a maioria dos signos sentimentais.

Agora uma coisa você pode ter a certeza, você vai ter ao seu lado uma mulher que vai lhe conceder tanta força, que você vai acreditar ser o próprio SuperMan. Sim, eu acredito que praticamente quase todas as mulheres possam mudar a vida de um homem. Mas, a taurina nasceu com esse dom, ela sabe amplificar o seu ponto forte e sabe ser resistente o suficiente para suportar e te ajudar a melhorar seus pontos fracos.

Ela é segura o suficiente para assumir a frente da família caso você não esteja em condições para isso. Você não vai ter apenas uma mulher ao seu lado, você vai ter muito mais que isso, você terá um anjo guardião, que te guiara por caminhos sólidos e firmes caso seja preciso.

Mas, de contra partida você vai precisar conhecer o tão refinado gosto dela. É meu amigo, uma Taurina gosta de coisas boas, coisas que cheguem perto da eternidade. Não as confundam com interesseiras, elas apenas são muito ligadas a esse mundo material. E eu já te ajudo, caso fique sem ideias do que dar de presente a ela, vai por mim e de dinheiro na mão dela. Kkkkkkkkkkkkk

É isso a trate com seriedade. Entenda que ela não gosta de coisas passageiras e sonha com um universo cheio de razões e com os 2 pés no chão. E se eu fosse você jamais brincaria com os sentimentos delas, porque assim como o próprio touro, você corre sérios riscos de levar uma bela de uma chifrada.
Nandoww
Enviado por Nandoww em 24/10/2015
Código do texto: T5425868
Classificação de conteúdo: seguro