Não confundas...

''As vezes parece que recebo a culpa de algo, ou até que lhe prendi em algo ruim, logo eu, que se lembrares bem, conversava sempre com abertura invejável, sempre respeitei cada pingo de tua vontade, sempre conversei e tratei como o outro universo que és e que sou.

As vezes fica parecendo que te fiz mal, que fui algo ruim em tua historia, pois bem, reflita novamente sobre todas as maneiras que sempre chegava e conversávamos sobre tudo, de intimidade á politica, de coletivo a individuo e me diga: eras livre pra pensar e pra agir ao meu lado? sim né, eu jamais prendi, o amor nos uniu e dele tiramos coisas fantásticas, promessas que foram descumpridas no após..e não partiu de mim...

Do respeito, do amor, da lembrança, parece que do teu lado restou nada, senão apenas rancor achando que comigo estavas morta! Oh não estavas, nunca estivestes, nem nunca estarás! Vivemos, e eu sempre estive ao teu lado, sempre, quantas coisas ouvi de ti que me machucaram, mas eu ouvi e refleti, e quantas vezes tu se arrependeu e pediu desculpas.

Eu fui algo fantástico, sim! isso que importa, maturidade é guardar isso e não deixar o clima ou o universo achando em mentiras que não, assumir pra si mesmo a carga das ações e reconhecer quem de fato estava do lado junto ou não!

Mas..sou bom, sou disponível..e nesse mundo ganha o respeito quem não o é; desnecessárias humilhações, palavras rudes, mentiras...se houve algo errado, foi o pós, do teu universo para com o meu e não o contrário.

Daqui eternamente o amor...como sempre o foi, do lado ou não, apenas amor e respeito.

Viva tua vida, mas jamais deixe a ingratidão se fantasiar de conforto.

E como aquela ultima palavra após uma lavagem de facadas...Adeus e boa sorte.''

Jorge A Gomes
Enviado por Jorge A Gomes em 23/10/2015
Reeditado em 28/10/2015
Código do texto: T5424938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.