Só sei que não quero saber

Hoje, na leveza do meu cansaço, só sei que sei-me forte e sei menos sobre essa vida delirante.

O desconhecido, presente nas entrelinhas da vida, nos encanta e nos desafia a viver um dia de cada vez com uma venda nos olhos.

E isso, com certeza, deve ser o barato dela, da vida; um mistério sedutor.

Por outro lado, é fascinante e intrigante viver nessa expectativa misturada com medo e ansiedade. É escandalosamente surpreendente.

E se assim não fosse, que graça teria se soubéssemos com antecedência das coisas boas e ruins que estão programadas para o dia seguinte? Me diz?

Para mim, seria angustiante, pois, ora, sorriríamos de felicidade, contagiante, ora, e/ou, sofreríamos, antecipadamente, lentamente pelo dia de amanhã.

Então, no meio dessa confusão dos meus pensamentos, neste momento, cheguei a uma modéstia conclusão, que bom mesmo é desejar o amanhã com pensamentos positivos, reservar um tempinho para olhar o céu, contemplar as estrelas e bendizer pelo dia que se finda com alegria, na certeza que Tudo está no seu devido lugar.

Me

Daly Nascimento
Enviado por Daly Nascimento em 22/10/2015
Reeditado em 22/10/2015
Código do texto: T5423218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.