Uma carta do futuro

Antes de você ir deixa eu te falar do meu sonho

"Neste sonho estava eu e você e um céu acima de nós e deste céu surgiu uma luz forte totalmente branca, nela havia lampejos,o sentimento era de despedida. Era como se naquele momento fosse nosso último instante juntos, neste meu tempo entre a luz e o céu seus cabelos voavam com o vento, seu vestido tão discreto mas deslumbrante esvoaçando, também fazia com que aquele momento te fizesse parecer como parte da paisagem de tão linda que estava. Bom já começara a chover e em meio a chuva eu tocava sua pele,tão suave tão quente mesmo naquela chuva, embora estivesse ali eu sentia que meu coração já não participava daquele momento, ele estava triste demais pra fazer parte.Te abracei forte como se fosse o último abraço, era sim um adeus. Tentei te lembrar apenas ao olhar pra você dos sonhos que prometi que alcançariamos juntos, tudo que te prometi e não consegui cumprir, era um sentimento triste, comoção que fez lágrimas transbordarem dos seus olhos. Então a luz acima foi ficando mais forte, era como se me chamasse pra ela, como se eu tivesse de ir.

Senti seu coração bater mais forte, como se não fosse suportar, segurei sua mão uma última vez e pedi pra que me deixasse ir, sabia que você ia ser feliz ainda sem mim, uma sensação de realização tomou a mim que aos poucos ia desaparecendo com a luz. Era mesmo um adeus. "

Este era meu sonho. Agora pode ir, acho que esta despedida é mais fácil de aceitar do que a do meu sonho.

Na vida temos que saber que tudo tem seu prazo de validade, até nós, os seres vivos, então de tudo que vivi eu tenho certeza,amei com todas as forças, senti tudo que há pra sentir, sempre estive cheio de sentimentos e a eles me entreguei, não me arrependo de ter tentado, pois se não tentasse o que eu haveria conseguido afinal?

De todos os sonhos que tive você é o mais forte. Porque você sempre me salvou de mim mesmo. E quando penso na morte meu coração se entristece ao saber que você estará aqui sentindo minha falta. Mas sempre, sempre estarei aqui pra você. Porque você sempre terá o melhor de mim.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 22/10/2015
Reeditado em 22/10/2015
Código do texto: T5423001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.