Pegar Mulher

Pegar mulher? Haha... Fácil!

Quantas e mais quantas já peguei?! Gordo, magro, forte, sóbrio, bêbado, na balada, na fila do restaurante, dentro do ônibus, no trabalho, faculdade... Ah, peguei mesmo! Qualquer um pega! Pega, fica, beija, panha, garra... Enfim, qualquer um desses "verbos" usados ultimamente!

Mulher é bicho carente que não pode ouvir um elogio que já se derrete. Depois leva umas "cortadas" e fica perdida, pensando no motivo... Pronto! Já é meio caminho andado pra pegar... Pegar mulher é fácil mesmo! Vai negar? Vai ficar bravinha porque falei isso? Fala sério! Nem é culpa sua, meu amor! Todas vocês vêm programação pra isso, então não se julgue boba e nem esperta, dizendo que não é assim. É sim e pronto! Você sabe que é.

Fingir de príncipe, de bom moço, de cara legal são técnicas masculinas intrínsecas à nossa existência e que nunca mudarão, a menos que seja pra melhor, sendo aperfeiçoadas. Homem sabe fazer isso muito bem e vocês sempre caem.

Mas sabe o que é difícil de verdade? Difícil mesmo é ser esse príncipe! Passar só das aparências pra ser de verdade pela vida toda. Acordar mais cedo só pra te admirar dormindo... Dormir tarde só pra te fazer dormir... Escutar as suas chatices logo depois da derrota do Mengão! MEU DEUS!

Manter isso por uns dias, até transar, geralmente não é muito difícil, a gente consegue dar um jeito. Depois que transa, depois que faz o que quer, ahhh, aí é f***!

Já parou pra pensar que, apesar de você sempre dizer que homem não vale nada, já deixou passar alguns príncipes desses na sua vida e você nem deu valor?

Uma cesta pode ter 20 bolas azuis e 80 vermelhas, mas se vc prefere escolher sempre uma das 20 azuis, não tem que reclamar que elas são todas iguais! Você é quem escolhe assim!

E aí, vai ser só mais uma que outros vão fazer como eu fazia?! Ou vai valorizar o príncipe que várias vezes quis estar ao seu lado?

Pense nisso!

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 22/10/2015
Código do texto: T5422927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.