A Minha vida pertence a Deus!!!!!!

Deus é tudo na minha vida!!!!!!!

Buscai sempre ao senhor que ele te indicará o caminho certo a ser seguido,Deus nos entende,o senhor nos ouve e nos atende nos momentos de angústia,espero que quem esteja lendo possa ser um seguidor de Cristo pois sem Jesus nada seríamos,Deus é a nossa fortaleza o nosso refúgio,jamais deixe a tristeza contaminar o seu coração,jamais deixe se levar pelo ódio,tenha Deus como seu amigo e busque sempre ao senhor que te ama e jamais desistirá de você!!!!!!

Tudo que sou devo a presença de Deus na minha vida,que Deus possa abençoar a todos!!!!!!!!

O Amor de Deus é maravilhoso, Deus nos deu a vida e, aqui temos a oportunidade de seguir seus mandamentos, de fazer a nossa parte, lutando em busca da felicidade, que é conquistada dia a dia nas pequenas atitudes que temos em nossas vidas!

Tudo nesta vida é passageiro, tudo tem seu sentido e, aqui estamos para cumprir uma missão, por isto jamais desista no meio do caminho, se os obstáculos, se as adversidades forem mais fortes do que sua fé, clame ao senhor, peças ajuda, não tenha vergonha, Deus é nosso pai e, quer ver nossa felicidade, seja qual for sua religião, Deus é Universal, com força de vontade, com a convicção de que, nada está perdido vamos firmes e fortes em busca de nossa felicidade!

Quantas pessoas superam suas limitações, claro tudo depende da forma que queremos enxergar a vida, temos que ser mais humanos, procurar o bem, ajudar o próximo, pois ajudamos a nós também, o bem que fazes volta em dobro pra você, jamais deixe que o malo ódio, a raiva, a amargura se apoderem de seu coração, busque pessoas de bem, sejas humilde, amoroso, generoso, tenhas Amor e, lutem por um único objetivo, fazer o bem acima de tudo!

Procurem analisar, façam uma auto reflexão sobre as suas vidas...

Revejam os valores, suas prioridades, o que é importante pra sua vida, o que te fará progredir, evoluir, e crescer como pai, como filho, como homem, como cidadão, como um ser humano de bem, que priorize o ser, que ame de coração e alma, pois aqui estamos de passagem, estamos em busca da felicidade e, em hipótese alguma podemos perder a fé em Deus, pois seja qual for a sua doutrina, seja você um judeu, um católico, um adventista, um protestante, um da congregação, um testemunho de Jeová, um budista, um evangélico, todos tem o mesmo objetivo, Deus é um só!

É Este amor que impulsiona que dá força, que impulsiona a seguimos cada dia mais forte e firme em nossa caminhada, Amor fraterno, amor incondicional, amor sem limites, amor para toda vida!