Chame do que quiser
Vibrações a cada passo, um peso, uma mente
Insana
Uma noite fria, um poder absoluto sobre quem você mais ama, chantagens e mentiras contexto banalizados e totalmente frios que fara perder à cabeça.
A lua que poderá saber seus pensamentos no longo da noite, você querer acabar com tudo de vez.
Porém, lembre-se, quando há uma conexão sobre dois alguéns não acabará absolutamente nada do dia para à noite, na verdade, acredito que nunca acabará, sempre haverá uma nódoa. Então não tente se matar pois todos às noites ela passará sobre à sua cabeça e você gritara ardorosamente tentando fugir de suas paixões ilimitadas.
Seus pensamentos ira te ferir e você se destruir por si, omitir e fingir saber o conceito da vida perdida e provavelmente não deixará você de cabeça erguida, mãos atadas e exclama peito em volta a flores de espinhos. Sua concentração virará desconcentração, o amor..ódio.
Você não poderá ser o alguém charmoso do filme que consegue o que quer, então mude de caminho.
Uma tela poderá te dar a visão do amor sem erros. Mas não das consequências e ausências doloridas.
Perderá e não sentirá até perceber que à vida não tem mais sentido sem ela. Como quando você se machuca sem perceber, e quando percebe, doi..
Você chorará, e é bom, para alma, e para à loucura que poderá em um triz escapar para solidão, decadência da alma e inspirações sob um mundo distante e repugnante, porque tudo se tornará mais ridículo sem ela ao lado
Fique com ela, ou morra tentando matar o seu devaneio em noites de chuvas, e dias de sol.