Dinheiro versos Amor e Deus

Onde o dinheiro enche o coração de vaidade e cegueira, Deus é rejeitado e expulso, pois seus passos nas estradas de pedras e cobertas de espinhos só se vivia em amor, compaixão, humildade, cura e libertação. Se dinheiro fosse felicidade ele não teria multiplicado pães e peixes, mas facilmente teria multiplicado templos e ouros. Ele fez o homem um ser oração! Ele só se dobrava diante dos enfermos e tocava em suas chagas, mas sem ser obrigado, tocava na pior delas com amor e compaixão sem se incomodar com sua procedência, fedentina e descendência.

Restitui! Restitui! Restitui o que é seu. Restitui o que és preciso ao seu amor, o que tens o dom que o teu Espírito Santo gosta de pousar, restituir e falar. Restitui! Restitui! Restitui a minha oratória cristã, a minha misericordiosa e minha visão de coração para que eu possa enxergar a dor do próximo. Eu só consigo em ti! Eu só sou feliz em ti! Eu só sou restituído em ti! O que é meu será sempre meu, o que eu perdi tu acharás pra mim, o que queres preparar em minha vida eu ei de esperar ajoelhado perante a Santa Cruz que carregaste e derramastes teu sangue. Eu sou teu! Eu bato de volta em sua porta! Eu te clamo amor e perdão! És meu libertador e grande amor! Que eu seja seu e usufruído pelas pessoas na fé, no amor, na pregação, na esperança e na batalha contra o mal. Tu abrigas em mim! Que as tribulações fortaleçam meu espírito porque não haverá correntes e muralhas que me impeçam se seguir, agir e vencer por ti, por mim e por quem surgir. Não temerei! Sou imbatível com sua espada e voando em suas asas. És minha rocha!

Quem disse que fostes fácil?

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 16/10/2015
Código do texto: T5416779
Classificação de conteúdo: seguro