Sexo

Sexo é ótimo! Mas, só sexo, é vazio demais! Pessoas, como eu, não sabem nadar em superfícies. Eu preciso mergulhar nas águas mais profundas dos sentimentos, correr o risco de me afogar nas minhas emoções. Só sexo, me limita, tira as nadadeiras que tanto preciso pra atingir o mais profundo da alma, da vida, dos planos...

É bom ter os desejos carnais saciados, mas, e os desejos emocionais? Quem vai me mandar mensagem de “Bom dia!”, de “Boa noite!”, ou no meio da madrugada só pra dizer que tá com saudade? Quem vai despir minha alma nos dias frios e me aquecer com todo carinho do mundo? Quem vai me dizer “Eu te amo!” quando o mundo parecer conspirar contra mim?

Sexo é apenas uma parte importante da orquestra da vida. E, como toda orquestra, todas as outras partes precisam estar na mesma sintonia. Quero orgasmos de alegria, ser excitada emocionalmente, ter a alma despida de tudo que me deixe livre...

Que a felicidade dure mais que uma noite de sexo bem caprichada. Que ela permaneça ao dar as mãos no dia-a-dia. E que se faça ainda mais presente na certeza de que eu estou segurando a mão certa.

Só sexo, é solitário demais pra mim que só consigo ser sozinha com a minha própria solidão!

(Gabriela Hanan)

Gabriela Hanan
Enviado por Gabriela Hanan em 16/10/2015
Código do texto: T5416748
Classificação de conteúdo: seguro