O desaparecer

"Se ela pudesse, ela com certeza desapareceria. Isso seria um dos maiores truques da humanidade. O desaparecer.

Mais uma vez Alice está em crise. Crise de imortalidade.

“Se eu ao menos soubesse como morrer, não estaria passando por isso tudo de novo.” Pensou um dia.

Aquele dia aconteceu diversas vezes, de uma vez só." (G.G)

Quem nunca precisou de um chá de sumiço?

Quem nunca se sentiu o maior fracasso da história? A ponto de pensar e jogar tudo para o ar e desaparecer? A vida de um maníaco depressivo nunca foi essa "maravilha" que muitas vezes a mídia expõe por ai. E tudo fica mais complicado quando o que você sente é duplicado, é como se você sentisse tudo em 220v, alta voltagem, isso cansa pra diabo!

"Vá procurar grupo de apoio, filha". "Por que você suspende os remédios sendo que eles te ajudam a controlar os picos?"

- Porque a po#$@ do remédio me deixa insensível, e algumas vezes eu preciso sentir para saber distinguir se estou viva ou não.

Rafaela Drummond
Enviado por Rafaela Drummond em 16/10/2015
Reeditado em 07/11/2015
Código do texto: T5416687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.