Por medo de tentar

As vezes perdemos tempo, com coisas que jamais voltariam no tempo, mas ficamos nessa esperança de que a vida nos prega peças e acabe acontecendo o impossível. Saudades de você, mas a certeza de que estou bem é que me faz viver melhor a cada dia, a certeza de estar melhor hoje, é o que me tranquiliza diante dos fatos ocorridos, mas a dor de não o ter ao meu lado ainda é cruel, mas consigo conviver com essa dor.

O tempo! Há tempo para tudo nessa vida, mas nós temos por costume não quer esperar, pois a cada minuto que se passa algo novo acontece, milhares de coisas acontecem em um minuto, e a distância da pessoa que você sempre quis por perto também está longe.

Aquele sonho de amar, de andar de mãos dadas com a verdade, caminhando com a honestidade ainda não acabou, estaremos juntos pelo acaso, unidos pelo elo impossível de ser quebrado, acredito no meu amor e acredito que me ame também, talvez por esse motivo ainda não matei esse sentimento que vive preso dentro de mim.

Mas a verdade, às vezes, se perde, e o amor por vezes caminha sozinho, talvez sem algum rumo, por vezes perdido, o problema é que um não sobrevive sem o outro, e a verdade que foi para longe, uma hora sempre aparece!

O amor! Ah o amor!

As vezes nos prega peças, esse amor verdadeiro, amor que não acaba, amor que nos tira o chão.

O sentimento e o amor sempre hão de existir em meu coração, mas não viverei em função dele, a sua espera.

O amor, porém, nem sempre suporta a dor, e, sem nem ter escolha, ele junta todas as esperanças e desaparece... OU NÃO.

16/10/2015

Willian Cavalieri
Enviado por Willian Cavalieri em 16/10/2015
Código do texto: T5416511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.