POR QUE O GRANDE MAESTRO E COMPOSITOR VILLA LOBOS FOI EXTIRPADO DA MÍDIA?

Sim senhores e senhoras. O Maior Compositor de Música Clássica das Américas,repito,das Américas foi expurgado da Mídia por razões de interesses políticos e geo políticos. O Brasil não pode ter Heróis!!! Seu Povo não vale nada!!! Esta ideia é que viceja ainda hoje na nossa Safada Imprensa. O Grande Compositor Villa Lobos brincava com a música.Brincava como criança ao compor e por isto compôs tantas Cirandas para Crianças.É só procurar no You Tube.Mas a Ditadura e a Imprensa MATARAM as Cantigas de Roda e as Cirandas do Maestro Compositor Villa Lobos.Todo o processo de exaltação do Povo Brasileiro e sua riqueza cultural feita no período Vargas,foi jogado na lata do lixo na época da Ditadura e da Globo.*O Brasil Não Pode Ter Heróis*!!! Vocês se lembram das Cantigas-Teresinha de Jesus- O Cravo Brigou Com A Rosa-Ciranda Cirandinha Vamos Todos Cirandar-Tumba Tumba Lelê e tantas outras canções infantis? Pois é. A nossa Maldita Imprensa MATOU com nossa herança cultural musical,inclusive com o Samba. Pois a tese dos gringos é essa: Sem memória Cultural nenhum Povo sobrevive. Então é preciso MATAR as canções de Roda e Cirandas,não só de Villa Lobo como também aquelas de domínio público,mormente as cantadas no Nordeste do Brasil. Que ricas canções temos no Vale do Jequitinhonha e suas lavadeiras? Que ricas canções temos em todo Nordeste tanto no litoral quanto no interior? O Brasil precisa desta Memória Cultural para sobreviver ao assédio violento dos norte americanos contra nossa Cultura. E a Obra de Villa Lobo é a nossa defesa contra a degradação de nossa Cultura. Nenhum Povo sobrevive sem sua Cultura!!! Do Norte/Nordeste ao Centro Oeste ao Sudeste e ao Sul temos muitas riquezas Culturais que não nos deixam perder nossa cara. Apesar dos Vendilhões da Pátria. E Viva Villa Lobos!!!

E a gente gostaria de saber quem vai produzir o Filme=MORALISTAS SEM MORAL= Será a Globo? Será a Record? Será o SBT? Será a Band?

Pois é,mané. Nenhum destes tem culhão para enfrentar o Programa Vendilhões da Pátria.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/10/2015
Reeditado em 16/10/2015
Código do texto: T5416206
Classificação de conteúdo: seguro