A Bizarra Gravidez Psicológica de Capachos

Nessa noite estive conversando com um colega meu que assim como eu não deseja ter filhos, conversamos sobre como o pai moderno é apenas um provedor sem poder e autoridade na família, onde pode passar inúmeras vergonhas diante da esposa e dos filhos tendo que assumir situações e acontecimentos que deixam qualquer homem de verdade com extrema raiva de si mesmo. A partir desse ponto falamos sobre a tendência atual de homens que por falta de masculinidade dizem-se "grávidos" enquanto acompanham a gravidez da companheira. Um homem que se diz "grávido" não é nada másculo, é aberrante, bizarro, horrendo, uma verdadeira abominação se compararmos o papel do homem diante da gestação da mulher que deve ser atencioso, amoroso, protetor e presente na gravidez, mas ainda assim deve ser másculo, esses homens envergonham o sexo masculino ao simularem sinais e sintomas de gravidez que são coisas que somente uma mulher pode ter a experiência real de viver isso.

Os "homens grávidos" são apenas um dos muitos reflexos negativos de ideologias progressistas como o feminismo, LGBT e ideologia de gênero tem tornado os homens em capachos que envergonham completamente nossos ancestrais, sendo que nossos antepassados possuíam muito mais testosterona e masculinidade que os homens atuais altamente influenciados por mídia massiva, doutrinação ideológica e degradação social, cultural, axiológica e artística. É comum notarmos a mídia divulgando filmes e livros de comédias românticas aparentemente inocentes para injetar conceitos deformados e decadentes sobre comportamento, sexualidade, relacionamentos e família na mente das pessoas, como no caso do filme Ligeiramente Grávidos, que particularmente dá ânsia de vômito e extremo desconforto em qualquer homem másculo que assista tamanha vergonha cinematográfica.

Hoje em dia podemos notar homens e trans-mulheres (homens que pensam ser mulheres) com gravidez psicológica, isso é mesmo bizarro, não tem como ser tolerante com isso, é algo tão sem noção passível a alguma repressão para conter esse absurdo. Qualquer pessoa com os conhecimentos básicos em biologia, genética, embriologia, anatomia e fisiologia sabe que entre humanos e outros tantos animais apenas fêmeas engravidam, então o homem pode e deve acompanhar acompanhar a gestação de sua companheira, mas como um verdadeiro homem e não como um capacho deprimente que causa profundo asco.

Estamos em uma sociedade cada vez mais poluída pela doutrinação ideológica que faz engenharia social no ensino e mídia para piorar as bases de nossa sociedade, entre elas a família e já colhemos os frutos podres e amargos dessa árvore. Homem "grávido" é um capacho que assim como qualquer outro estilo de capacho fracassou miseravelmente contra si mesmo ao arruinar sua masculinidade, não é esse tipo de homem que vai construir uma sociedade melhor.

- Hector Hertz.

Outubro/2015.

Hector Hertz
Enviado por Hector Hertz em 15/10/2015
Reeditado em 16/10/2015
Código do texto: T5415022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.