Te amo alem do amor

Por que quando eu te beijo eu mudo?

Seus lábios me transformam de um jeito que não me comporto, fico totalmente sem reação à razão mas entregue ao sentimento. Não aguento, e me envolvo nessa sedução, ferve meu coração, carente por mais de ti. O seu calor natural me tira de mim, uma metamorfose de hormônios sem fim, excitação, pele arrepiada.

Seu corpo me assanha, não há como ficar parado, tremo todo, gelado, aquele frio gostoso na espinha, você pronta pra ser minha.

Não resisto, grito alto, me entrego. Ansioso quero mais não nego, porque é tão linda, perfumada, perfeita. E quando você se deita, aprecio sua perfeição, então mostro meu coração acelerado querendo mais. Nosso amor é bem capaz de mudar a nossa história, fazer o que era tristeza em glória, ao seu lado certo estou. E meu coração para ti dou na certeza que estará acalentado, bem cuidado e amado por você doce mulher.

E desde que te conhece não vivi um dia sequer sem te desejar, sua boca reencontrar, me entregar, pra sempre seu.

Vida, presta muita atenção nisto que eu escrevi agora, não é verso, é fato.

Não sei viver sem você, sem declarar do amor que sinto todos os dias, sem saber que você está bem todo momento, sem sonhar em ter você pra sempre comigo.

Não sei olhar o norte da minha vida sem você fazer parte dela, não sei montar um castelo se você não for a rainha, não sei sonhar uma família se você não for a dona do meu lar.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 14/10/2015
Código do texto: T5414395
Classificação de conteúdo: seguro