Não...
Não sei como contar pelo o que estou passando. Sempre acharei que as palavras não são suficientes, como eu. A única coisa que posso fazer é chorar, porque isso me deixa bem. Até quando eu saio pela rua, o mínimo desencadeia meu choro. Dizem que estou sensível, e pode ser, mas a verdade é que me sinto muito pouco digna de respirar. Apenas penso que tenho esta incredível oportunidade de viver e não posso fazer outra coisa além de sofrer, penso que talvez isso não seja meu, talvez eu não fui feita para este mundo. Às vezes eu gosto de me imaginar vivendo em outro país, distante, em algum terraço, tomando uma cerveja, olhando o imenso céu, sentindo-me infinita. Quem sabe em Nova Iorque, com um trabalho que não me faça estar estressada por vinte e quatro horas do dia, sob tanta pressão, fazendo com que o trabalho seja apenas isso, trabalho. Quem sabe em companhia de alguém. Não posso evitar sentir-me mais sozinha quando penso em tudo o que eu poderia ser e não sou. E eu quero arrastar meu corpo ao topo de uma montanha para não me afogar, porém estou cansada. Cansada de chorar por nada e por tudo, de não poder ser feliz, e de ver que outros se distanciam de mim porque simplesmente não sou como eles. Eu não posso viver assim...