Quando eu te vi...

Quando eu o vi pela primeira vez, ainda não estava claro que você ia ser meu presente, a pessoa com quem eu iria sorrir sempre. Mas quando demos o primeiro beijo, ali sim eu vi, que eu estava entrando em um caminho sem volta, você me enfeitiçou para nunca mais largar, me fez perder as forças, e encontra-las no seu olhar. Ah! Aquele olhar, por que desde o começo eu não vi? Dali em diante sabíamos que estávamos destinados um para o outro, mesmo negando, mesmo com os obstáculos. O primeiro beijo foi quente, foi devasso, foi roubado. A puxada de cabelo os olhares, e o pedido. Você pode ter roubado o beijo, mas você já estava pedindo faz tempo, via nos seus olhos, e pelos abraços apertados, a gente só não podia. Mas em uma noite no calor do momento, a vontade falou mais alto, junto com o desejo, fui nessa maré sem volta, nadei até conseguir mais, nadei até encontrar você de novo, e você me salvou, apareceu para me consolar, e me dar o seu ombro, me encher de beijos. E vi que você também quis nadar até a mim. Não sabia o que íamos encontrar, mas estamos nadando fundo, bem fundo. E estamos sendo felizes. Simples assim FELIZES !!!

Leticia Purificação
Enviado por Leticia Purificação em 13/10/2015
Código do texto: T5413119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.