DISSERAM (?!) MAS, TERÁ A DIMENSÃO QUE DERMOS ...
 

Cada momento será possível ouvir inúmeros sons e isso, por si mesmo nos desobriga, nos deixar influenciar pelo que significa o que disse alguém...
Ou seja:
Por um lado não autoriza indiferença por quem fala; por outro lado não autoriza se deixar influenciar pelo peso das palavras... ANTES, deve ser opcional a forma como interagimos, porque assim como alguém se sente no direito de emitir opiniões depreciativas, terei direito de não responder, ou de me deixar influenciar (mesmo que a opinião seja desconfortável)...

Certamente, uma fraqueza de muitos, é dizer o que pensa, com o objetivo de chamar a atenção das pessoas, mesmo que nem sequer saiba o que dizer de forma a edificar alguém.... Outra fraqueza acontece quando outras pessoas dão atenção ao que ouvem sem se darem conta de que é exatamente o que desejava fazer quem disse algo...

EM RESUMO: TEMOS DIREITO DE NÃO NOS DEIXARMOS CONTAMINAR PELO VENENO DE QUEM QUER QUE SEJA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/10/2015
Código do texto: T5410310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.