Ela é do Signo de Cancer...

Falar sobre a canceriana? Poxa, isso fica difícil, porque falar sobre uma das mulheres mais apaixonadas, romanticas e sentimentais. Realmente vai ser um texto que irá render palavras e os elogios ficaram pequenos.

Você deve escolher uma mulher como ela, se está disposto a receber milhares de beijos carinhosos, abraços de urso e carinhos o dia e a noite inteira. E nem pense em competir com ela nesse requisito, porque quando falamos de carinho, uma canceriana jamais medirá esforços e muito menos existerá limites para ela.

Mas, sabe você precisa ser bem atencioso ao se relacionar com ela, porque elas são tão meigas que acabam se tornando frágeis, e um único desapontamento que você causar a elas é o fim para qualquer coisa que você tenha em mente. Elas não toleram a mentira, falsidade e tão pouco a decepção de entregar todo o seu amor e não serem correspondidas à altura.

Ao escolher uma mulher assim, você já está selecionando uma “segunda mãe” é, porque o coração delas é tão puro e intenso, que ela vai te tratar como uma criança o tempo todo e te encher de mimos infinitamente. Ela vai fazer exatamente como sua mãe sempre fez: “Aonde vai?” “Que horas volta?” “Porque tão tarde?” “Com quem está indo?” “Posso ir junto?” e mesmo que você diga que está indo para uma boate Gay exclusiva para homens, ela vai vir com a pergunta magistral de “Vai ter mulheres lá?”.

É, ciúmes para elas é e sempre será um problema ENORME no seu relacionamento. Não é que ela queira lhe dominar, longe disso. Devido possuir uma imensidão de sentimentos e emoções, isso as deixa inseguras demais e qualquer mero sinal de que você está perdendo o interesse, sonhou em olhar para outra ou apenas quis dormir sozinho porque estava calor, isso já é o suficiente e vai fazer passar um filme da duração do TITANIC na cabeça dela e tudo se resume em que ela não é boa o suficiente e você deseja outra.
Então, causar ciúmes de propósito além de ser uma loucura é praticamente um atentado ao suicídio do seu relacionamento.
 
E não fique achando que por ela ser frágil quando se diz respeito ao coração isso a tornaria uma mulher fraca, porque ela não é nem um pouco fraca. Ela vai ser forte o bastante e mulher para estar do seu lado independente da situação, ela ira querer te reerguer mesmo que você se sinta sem forças, ela vai te ajudar a curar as feridas que a vida lhe causa, resumindo ela vai te acompanhar a qualquer lugar ou em qualquer propósito que você ouse sonhar ou realmente ter. Ela é assim sutil e delicada pra se encaixar ao seu lado e fazer a sua vida a vida mais leve que alguém já teve.
 
Porque ela pode até ser um pouco irracional devido viver sempre sentindo, mas se você souber controlar sua instabilidade, sua constante alteração de humores e se tornar a razão, ela com certeza vai ser a sua emoção.
 
Por fim, tente sempre ama-la da mesma forma e intensidade que ela vai te amar, mesmo que não seja seu forte, se esforce em ser um pouco romântico, porque mesmo que saia um fiasco, ela vai rir pra caralho e vai achar seu jeito atrapalhado muito cute cute. Porque a intenção para elas ja é tudo!
 
Nossa eu quase ia me esquecendo de lhe avisar para ter cuidado mais muito cuidado. Porque você vai ter a honra de ter ao lado uma mulher que senti demais, pensa demais, sonha demais e vive demais. E isso tudo vai ser só por você...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 10/10/2015
Reeditado em 18/12/2015
Código do texto: T5409940
Classificação de conteúdo: seguro