Raiva

sinto raiva

penso raiva.

queria bater ,bater bater,até passar.

quebrar coisas ,que não me fariam falta.

quebrar este sentimento de angustia .

que me fere .

que me mata.

raiva raiva raiva.

odeio me sentir assim.

odeio que me façam,de boba,de idiota.

sinto raiva.

da verdade que me fere...e da mentira que me engana.

raiva de pessoas sacanas.

do ladrão que me assaltou,que levou o celular do meu sobrinho.

minha raiva beirou ao ódio.

que todas as pragas que eu lancei ao bandido,de certo que estaria morto,mais morto que vivo...pois além das ameaças de sermos esfaqueados,se não fosse eu estar com uma criança junto a mim...milímetros da minha raiva,me conterá,pra eu não reagir.

Raiva ,ódio,ainda em mim...

esse ódio me fez mal,a uns dias atras,orei pedindo paz,mais as pragas,não retirei do rapaz,difícil perdoar,quem lhe faz mal,deixo isso pra Deus o criador,se ele criou tudo que no mundo há,porque é pra sentir,e no momento o ódio se foi,mais a raiva ainda vive aqui,porque parece um complô contra mim.

Quando estou a sorrir,sempre vem o mal silenciosamente,me envenenar destilando todo o veneno do mal.

e acaba fazendo minha raiva aflorar.

tava aqui quieta no meu lugar malditos ,ratos,malditas cobras,malditas piranhas.

Raiva,não é meu alimento preferido,mais ultimamente,tenho tido o desprazer de provar essa maldita iguaria.

Rio,08/10/2015

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 08/10/2015
Código do texto: T5407950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.