Meus Pensamentos - Número 26
26 - Não a há nada nessa vida que me faça fazer coisas erradas escolhas erradas. Dizem que o amor é a melhor moeda de ouro, vale mas do que milhões e milhões de reais. Vale mais que um diamante, vale mais que um rubi, vale mais que uma mansão, vale mais do que ser rico, vale mais do que qualquer coisa se se possa imagina. Meu amor, não precisa de homenagens e nem de surpresas, não precisa de flores nem de musicas especias, isso só faz parte de coisas que quando sozinho me fazem lembrar de você. Se caso, motivo, razão ou circunstancia quiseres saber se meu amor é verdadeiro basta sentir como te amo, basta saber que nem tudo na vida é um motivo de te trocar, de saber que não é algo em que eu ofereço a uma pessoa, seja uma folha ou ate mesmo um livros, que vai fazer com que eu deixe de ti amar. Lembro-me as vezes certas coisas, que fazem ser o mesmo motivo para que eu nunca te deixe. Durmo e acordo sonhando com você e sempre a mesma coisa eu digo, eu nunca vou te deixar. Olhando você sinto medo de te perder mas vejo que é só medo por que sei que nunca você iria me deixar assim como eu nunca te deixaria. No passado eu sinto coisas que minha mente ousa a fazer mas me obrigam a sentir as mesmas sensações que sentia a dez anos atrás. Homens, mulheres, João, Joana, alta, baixa, gorda, magra, feia ou bonita são todos iguais mas ninguém vai fazer comigo o que você fez que foi ter me amado mesmo no fim. Seremos um só agora e ninguém nesse mundo, digo NINGUÉM, vai fazer com que eu deixe de te amar cabe a você perceber isso.
Escrevo para as pessoas (sem exceção) que tem um grande amor ou viverão um grade amor e sente falta por que ama de verdade, por que, o amor não é algo que se ganha mas sim, algo se se conquista e que com o tempo cresce muito mais do que se possa imaginar.