A verdade

A verdade é que as pessoas só olham pra seu próprio umbigo.Elas não olham pra os teus problemas; elas só enxergam o que lhes convêm; elas não sabem, nem, tampouco, querem saber das tuas lutas, das tuas dores, e, ainda que quisessem, elas colocariam seus próprios problemas como os maiores possíveis.

O fato é que as pessoas só sabem julgar umas as outras, se consideram a mais atormentada das criaturas, aquela que precisa de mais dinheiro, menos contas, aquela que mais trabalha e, por isso, precisa ser polpada, a que se sacrifica, a que é injustiçada...

As pessoas sempre colocam seus problemas nos centros das atenções e é apenas com isso que elas se importam.Não espere que elas saiam do centro e tome os teus problemas como algo que elas devessem se importar.Também não espere ser reconhecido pelas coisas boas que você faz pra alguém.

A realidade é que as pessoas estão ocupadas demais com seus próprios interesses e deixam de olhar o bem que você faz.

No fim, você acaba percebendo que, nos caminhos da vida, todos nós somos viajantes solitários carregando seus próprios fardos e que, ninguém, além de você, vai se importar com as tuas costas cansadas.

(Gabriela Hanan)

Gabriela Hanan
Enviado por Gabriela Hanan em 02/10/2015
Código do texto: T5402050
Classificação de conteúdo: seguro