Amor enquadrado
 
    A Adolescência chegara e junto as paixões tornaram-se maiores. Ela definitivamente não é um alguém que vive somente de emoções em palavras e pensamentos, gosta é de sentir o sabor das cores.
     Ama intensamente... Como se todas as vezes fosse a última, faz planos de céus azuis, garoas de verão, folhas de outono como verdadeiras declarações de amor...Em cada traço é intensa...verdadeira, como deve ser.
     Ah estar apaixonada! As borboletas no estomago...viver a vida intensamente, sentir o calor na pele, o frio na barriga, o sabor da conquista, a vibração das cores...é a representação dela, essa é sua verdadeira essência.
   Ela vê alguém através da alma...Através de um simples olhar, consegue trocar energias...consegue sentir até o toque na pele...O sangue quente correndo nas veias, o pulsar rítmico do coração e até mesmo o calafrio deslizando na espinha dorsal até aquecer a nuca...Ela sente o seu sentir...
     A Sensação de sempre ter alguém lhe desenhando, colorindo cada detalhe, nunca foi um pensamento, cores duram o tempo que é preciso, mas é na cerdas do seu pincel no tom do vermelho deslizando na tela d´alma que o artista revive a alquimia do amor...antes mesmo de iniciar os primeiros traços que dará o inicio de sua linda arte!
(Janaina C. Fanderuff)
Janainna Fanderuff
Enviado por Janainna Fanderuff em 30/09/2015
Reeditado em 30/09/2016
Código do texto: T5400155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.