DESABAFO INTIMO:

COMO POSSO RESISTIR AS VONTADES QUE TRANSBORDA DENTRO DE MIM? COM ESSE TEU JEITO SAFADO ME SURPREENDENDO COM UM SELINHO,

ME DEIXANDO COM O DESEJO A FLOR DA PELE,

E FINGINDO QUE NÃO ESTÁS SENTINDO O MESMO POR MIM.

PORQUE NÃO ACABAMOS LOGO COM ISSO?

SE SABEMOS O QUE QUEREMOS E QUE CONTINUAREMOS A QUERER EM QUANTO NÃO MATAMOS ESSE DESEJO LOUCO, SE É QUE VAI MORRER, TALVEZ ATÉ AUMENTE DEPOIS, MAS TEMOS QUE CORRER ESSE RISCO PARA FICARMOS EM PAZ OU PARA NOS DESEJARMOS MAIS.

PORQUE SÓ ESCREVO?, E NÃO FALO TUDO ISSO PRA VOCÊ?

PORQUE NÃO ME FAZES A PROPOSTA INDECOROSA QUE TANTO QUERO OUVIR?

TALVEZ SEJA EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁS ESPERANDO DE MIM,

E FICAMOS NUMA BRINCADEIRA LOUCA DE SEDUÇÃO E PRAZER, E NÃO DAMOS UM FIM.

NÃO AO NOSSO DESEJO, MAS AS NOSSAS VONTADES

DE ESTARMOS JUNTOS E NOS AMANDO, COMO SE NO MOMENTO SÓ EXISTISSE NOS DOIS NO MUNDO, MESMO QUE SÓ POR UM MOMENTO QUERO SER TUA POR INTEIRA, SEM PRECONCEITO. QUERO TE CONHECER DA MANEIRA MAIS PROFUNDA QUE POSSA EXISTIR.

QUERO ME EXIBIR NO FETICHE QUE DESEJARES. E QUERO TE VIRAR DO AVESSO NOS MEUS DESEJOS DESVAIRADOS.

TE IMAGINO DE TODAS AS FORMAS SENSUAIS QUE A IMAGINAÇÃO É CAPAZ DE REPRODUZIR. É ASSIM QUE QUERO VOCÊ PRA MIM, DESNUDANDO TODO SEXUALISMO, PARTILHANDO TODO TEU DELÍRIO E ACALMANDO TEUS GEMIDOS DE PRAZER POR MIM, NA MAIS LINDA EXIBIÇÃO DE GOZO SEM FIM.

Jacipoesia
Enviado por Jacipoesia em 30/09/2015
Código do texto: T5399552
Classificação de conteúdo: seguro