Coisas que não fazem sentido

Coisas que não fazem sentido

Coisas que eu sinto, sentimentos que eu não sei o nome. Algo me incomoda profundamente a muito tempo. Tudo que eu tenho são teorias, verdades levantadas por terceiros na tentativa de justificar minha frustração.

O que será? O que eu sinto? Me sinto como uma fração de alma, uma fração de amor e existência, um pedaço de algo ou alguém nunca completo.

Será que todo mundo é assim? Ou será que realmente tem algo errado comigo?

Sinto as vezes como se eu não fosse daqui um nômade que anseia desesperado pela estrada sem destino sem quase nada.

Às vezes eu quase que me encontro em alguma parada, confuso eu sei mas tente me entender. Eu nunca estou no lugar certo, mas o lugar certo existe eu sei e procura-lo me faz bem, porém sempre chega a hora de partir. A Estrada a mudança se torna um combustível de esperança.

Viajam comigo muitas dúvidas muitas memorias e muito medos e uma grande questão que me apavora. E se o problema for algo que eu carrego comigo? Se for assim eu sempre vou está levando tudo de ruim, como eu vou saber?

Eu lembro de algumas pessoas e sorrio, algumas eu nem vejo mais, depositado nessas pessoas estão muitas das minhas razoes para continuar.

Mudei tanto acreditando que seria o melhor, mas talvez essas mudanças tenham me tornado fraco.

Não esqueço nunca dos meus sonhos, eles me motivam, motivos de felicidade, minha imaginação fértil é um presente.

Talvez eu seja só um cara muito carente metido a filosofo, vai saber, quais são as minhas carências?

Poucas coisas têm verdadeira importância para mim.

Eu tenho inveja das suas certezas, trocaria algumas delas pelas minhas dúvidas, talvez não seja uma troca justa para você.

O céu é mais bonito anoite, será que Deus está lá?

O tempo passa tão rápido...

Shinoda
Enviado por Shinoda em 29/09/2015
Código do texto: T5398942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.