**228* Apenas lembranças....

Antes que eu te esqueça e você vire lembrança,

Quero olhar nossa história guardada aqui na memória e me lamentar feito criança.

Bom demais lembrar as palavras, o seu jeito gostoso de sorrir

Ouvir nossa música, ler as longas poesias,os seus toques, a magia do querer que compartilhamos

Eu amava o seu jeito feliz de amar.

Lembro as juras de amor,os “para sempre”juntos pensávamos viver

Tudo que nos fazia contentes parecia interminável !

Os lugares que curtimos, os momentos de amor,os beijos apaixonados e envolventes...

O amor cheio de suspiros parecia que não ter fim.

Relembro a despedida,dos dias e momentos mais tristes em minha vida

Foram os que mais precisei de ti, um feito imenso fluía ardentemente em minha alma.

Ainda lembro das suas palavras duvidosas, faladas de um modo imponente e intransigente..

Sem nem mesmo olhar nos meus olhos,sem mesmo estar presente aos meus sentimentos

Sem motivos aparente mesmo sabendo do meu amor...

Você covardemente colocou um fim na nossa história, apagou da sua memória com seu orgulho ..

Antes que eu te esqueça, vou lembrar do abandono,dos pedaços que eu fiquei do seu medo em amar...

De todo o amor que eu te entreguei hoje desgastado pelo tempo o vento levou...

Hoje ainda luto em querer olhar prá vida,acreditar nas pessoas, que o amor um dia possa renascer...

Cicatrizes das feridas eu já não sinto mais essa dor...

Preciso dizer que te amei,te admirei, confiei, honrei esse amor e nossa linda história enfim...

Me entreguei todos os dias e que você esteve ao meu lado e você não entendeu, que eu só queria te fazer muito feliz!

Hoje vivo na minha solidão, este é o preço, hoje não sei mais te amar e nem mais dividir o meu amor..

Apenas lembranças....

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 28/09/2015
Reeditado em 28/09/2015
Código do texto: T5397351
Classificação de conteúdo: seguro