AMOR IMPROVÁVEL

Era uma vez uma porca que tinha sido abandonada por um parafuso.

E, amargurada pela solidão, entregou-se ao destino, jogando-se num canto, esperando que a ferrugem viesse lhe consumir.

Mas o vento do acaso fez com que um moleque apanhasse aquela porca e, com um estilingue, lhe atirasse para longe, lá no meio do mato, em cima da cabeça de um porco espinho.

O suíno espinhudo quis se enfezar, mas quando viu aquela porquinha toda sextavada, caiu de paixão.

Ao ver que a porquinha estava assustada, o porco espinho se afastou e enfiando sua mão no bolso, apanhou seu barbeador e se depilou todinho.

Então a porquinha achou que merecia nova chance e se atirou desvairada, aos braços daquele porco barbeado.

Mas o abraço foi tão apertado que acabou espanando seu último fio de rosca...

Depois disso, o porco deixou seus espinhos crescerem novamente e acabou se casando com uma tomada bem mais jovem, aquela de três furos.

E a porca foi atraída pelo magnetismo positivo de um imã e com ele pretende ficar até que a água dissolva o cristal.

MORAL DA HISTÓRIA: Mesmo no improvável, as vezes o amor acontece.

loboazul
Enviado por loboazul em 27/09/2015
Reeditado em 08/09/2020
Código do texto: T5395845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.