Será?

Será que somos realmente livres pra ser o que queremos? Será que vou ser julgada por ser feliz? Será que vou ser apontada por viver? O que dizer? Não ou Sim? Se o sua gargalhada for alta vai incomodar, porque pessoas "normais" não gargalham, apenas sorriem baixinho pra não incomodar. Se você dança de felicidade, vão dizer que você está querendo aparecer ou é louca de dançar sem música e em um ambiente que não lhe "convém". Se você tem opinião própria, não aceita que digam o que deve fazer, por vezes faz o que lhe da na "telha", vão dizer que você é um rebelde sem causa e "se acha". Se você diz que ama, espalha pros quatro cantos que ama, mãe, amigo, cachorro, papagaio...você está sendo falsa, porque ninguém pode demonstrar amor, que é brega e vão dizer que você é falsa. Ai me pergunto: Sou livre pra fazer o que eu quero? Te respondo: "SIM!", o que me faz feliz é isso "VIVER", com todos os erros do mundo, sendo apontada e mesmo que julgada, Deus é quem conhece meu coração, ele que consegue mergulhar em meu intimo e ver que tudo vem dele, tudo faz parte do amor que ele me dá e que mais pessoas consigam VIVER com toda intensidade que essa palavra significa.

Karla M
Enviado por Karla M em 25/09/2015
Código do texto: T5393651
Classificação de conteúdo: seguro